Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
448 Seguidores
Sobre Balaroti
O Balaroti - rede do comércio de materiais de construção - iniciou suas atividades em 1975, na cidade de Curitiba, no Paraná. Trata-se de uma empresa de base familiar, presente nos Estados do Paraná e Santa Catarina.

Sua estrutura atual contempla 20 lojas físicas, equipe Compre Fácil (televendas e e-commerce) e unidades de apoio. São 1.850 colaboradores atuantes na empresa, que é referência quando o assunto é construção e reforma.

O slogan 'A sua casa em 1. lugar' direciona as ações da rede, com o objetivo de oferecer as melhores soluções para construir ou reformar, sempre pautadas por um atendimento de excelência.
Avaliações
Informação baseada em 737 avaliações
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,4
Ambiente de trabalho
4,2
Benefícios
96%
Recomendaria a um amigo
90%
Aprovam a diretoria (de 448 avaliações)

Salários
Como calculamos os salários?
Salário estimado a partir da informação fornecida por 110 funcionários, usuários e anúncios de vagas no Infojobs (antigos e atuais). Foram utilizados dados dos últimos 36 meses.
Por favor, saiba que os valores de estes salários são aproximados e baseados em informações fornecidas ao Infojobs por terceiros. Estes valores são apresentados aos usuários do Infojobs apenas para uma comparação genérica. O salário mínimo pode variar entre regiões. Deve-se consultar a empresa para ter informações sobre o salário real.
Ver todos os salários de Balaroti(110)
Resumo
Matriz
Paraná
Receita
Superior a R$ 300.000.000,00
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Setor
Comércio varejista
Avaliar
Você fez uma entrevista na Balaroti?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar
Facebook