Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

CB Contact Center

4,1
Seguir
31 Seguidores
Avaliações de funcionários da CB Contact Center
Filtrar
14 Avaliações relacionadas a sua busca
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
85%
Recomendaria a um amigo
75%
Aprovam a diretoria (de 4 avaliações)
Avaliação mais destacada att
Valorado 2 Julho 2022. Assistente de SAC há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
otima empresa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AVALIAÇÃO
Valorado 11 Abril 2022. ATENDENTE DE CHAT E EMAIL há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa solida no e-commerce.
Prós
Não atrasa pagamento.
Contras
Nada a reclamar.
Dica a diretoria
Nada a reclamar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo
Valorado 18 Outubro 2021. Atendente de Chat/Email há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Flexibilidade de Hórarios, otimo local para trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente local de trabaho.
Valorado 19 Setembro 2020. Atendente chat - mail há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente local de trabalho oferece uma incrível gama de oportunidade e leque para o crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 17 Setembro 2020. atendente chat/email há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É ótima para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 12 Julho 2018. Tele Atendente há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Boa empresa.
Valorado 13 Junho 2018. atendente de chat e email há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tranquila e de fácil trabalho a ser a ser realizado, empresa dentro do padrão da categoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 6 Fevereiro 2018. Teleatendente há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Otima empresa, possui bons beneficios
Prós
Possui bons beneficios
Contras
Não paga todas as conduções necessarias
Dica a diretoria
Preocupação em manter os funcionarios motivados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa prestradora de serviços pra casas bahia .
Valorado 5 Dezembro 2017. Teleatendente há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ambiente de trabalho meio carregado,porém com oportunidade de crescimento e um quadro de funcionários bem extenso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 6 Novembro 2017. Tele atendente há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 21 Agosto 2017. Teleatendente Junior há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 28 Abril 2017. Teleatendente há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 26 Abril 2017. teleatendente jr n3 há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Você já trabalhou ou está trabalhando na CB Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da CB Contact Center
  1. Teleatendente (14)
  2. Atendente de SAC (4)
  3. Operador de Telemarketing (4)
  4. Teleoperador (3)
  5. Agente de Atendimento a Clientes (2)
Localizações mais avaliadas da CB Contact Center
  1. São Paulo (14)