Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

CB Contact Center

4,1
Seguir
31 Seguidores
Avaliações de funcionários da CB Contact Center
Filtrar
65 Avaliações
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
85%
Recomendaria a um amigo
84%
Aprovam a diretoria (de 21 avaliações)
Avaliação mais destacada
Valorado 25 Março 2024. ASSISTENTE DE ATENDIMENTO há 16 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Grupo Casas Bahia
Valorado 6 Fevereiro 2024. Tele Atendente JR N3 há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa do grupo Casas Bahia, na época uma empresa muito boa, depois com novas mudança de gestão, o funcionário perdeu o valor
Prós
Pagamentos em dia
Contras
Depois da gestão do Abílio Diniz muita coisa mudou em questão do tratamento para seus colaboradores
Dica a diretoria
Antes tínhamos uma ótima motivação, prêmios, benefícios, bem estar, depois tudo fora tirado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 1 Maio 2023. Operadora Telemarketing há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um bom ambiente de trabalho
Valorado 1 Dezembro 2022. Auxiliar de Monitoria de Qualidade há 14 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa boa para se trabalhar e que procurar incentivar seus funcionários a sempre buscar se desenvolver e ser melhor. Aprendi muito no período em que trabalhei com eles.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 29 Novembro 2022. Supervisor de Telemarketing - Ativo há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada oportunidade e horário
Valorado 12 Agosto 2022. Assistente de Back Office há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
oportunidade e horário com flexibilidade
Prós
oportunidade e horário com flexibilidade
Contras
salários e distância
Dica a diretoria
boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 27 Julho 2022. atendimento há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
boa empresa recomendo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada att
Valorado 2 Julho 2022. Assistente de SAC há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
otima empresa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 13 Maio 2022. Operador de Telemarketing Receptivo há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
gostei muito de la,pessoal bem animado
Prós
Beneficios e horario de trabalho flexível
Contras
Salario pessimo,pra muito stress com clientes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AVALIAÇÃO
Valorado 11 Abril 2022. ATENDENTE DE CHAT E EMAIL há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa solida no e-commerce.
Prós
Não atrasa pagamento.
Contras
Nada a reclamar.
Dica a diretoria
Nada a reclamar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima de se trabalhar
Valorado 29 Março 2022. Teleatendente sac. há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem oportunidade de crescimento, tem muitos setores, a abominação é boa entre eles.
Prós
É um ambiente alegre, sempre tem mudanças
Contras
Não tenho
Dica a diretoria
É uma empresa de tradição, sempre tem pessoas novas e também tem as pessoas de muito tempo de casa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo
Valorado 18 Outubro 2021. Atendente de Chat/Email há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Flexibilidade de Hórarios, otimo local para trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação de trabalho
Valorado 24 Junho 2021. Operadora de Teleatendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
a empresa possui poucas chances de crescimento profissional
Prós
o trabalho em si é bom porém não é reconhecido.
Contras
poucas promoções
Dica a diretoria
diretoria tinha boa comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 12 Junho 2021. atendimento receptivo há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
foram 5 anos trabalhando
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 12 Junho 2021. Operadora de Telemarketing - Receptivo há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
foi 5 anos com atendimento ativo e receptivo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 10 Maio 2021. Representante de Atendimento ao Cliente há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Bons supervisores
Valorado 6 Abril 2021. Operador de Cobrança Jr há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Equipe maravilhosa, local de fácil acesso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 25 Março 2021. Teleoperador - Receptivo há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tive possibilidade de crescimento, para área jurídica, na qual obtive muito conhecimento de direto do consumidor e do trabalho, excelente local de trabalho próximo a estação de trem e ônibus, e ambiente corporativo bom.
Prós
Organização excelente, armário para os funcionários, PA em excelente estado, supervisores que auxili
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa excelente
Valorado 25 Março 2021. Analista em BackOffice - Call Center há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tive promoção para área jurídica da empresa, em apenas 3 meses, tive excelente chefes qu me auxiliam para alcançar essa promoção.
Prós
Excelente de rotina de trabalho, próximo a estação de trem e ônibus, e benefícios integrado para o f
Contras
A venda da empresa para o grupo Atento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Deixou saudades
Valorado 23 Março 2021. Auxiliar de BackOffice há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Eu amava trabalhar nessa empresa, porém ela foi vendida na época e nunca mais foi a mesma, eu saí de lá tem um tempo e só lamento.
Prós
Oportunidade de crescimento a todos, metas alcançaveis, salário era pago direito
Contras
Foi vendida
Dica a diretoria
A Via Varejo poderia ter dado mais uma chance para que a CB pudesse atender seus clientes.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na CB Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da CB Contact Center
  1. Teleatendente (14)
  2. Atendente de SAC (4)
  3. Operador de Telemarketing (4)
  4. Teleoperador (3)
  5. Agente de Atendimento a Clientes (2)
Localizações mais avaliadas da CB Contact Center
  1. São Paulo (65)