Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

CB Contact Center

4,1
Seguir
31 Seguidores
Avaliações de funcionários da CB Contact Center
Filtrar
65 Avaliações
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
85%
Recomendaria a um amigo
83%
Aprovam a diretoria (de 20 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 11 Março 2021. operador de atendimento há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em si era muito boa, mas os benefícios eram escassos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente local de trabaho.
Valorado 19 Setembro 2020. Atendente chat - mail há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente local de trabalho oferece uma incrível gama de oportunidade e leque para o crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 18 Setembro 2020. Operadora de Telemarketing - Receptivo há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi uma ótima oportunidade
Prós
Pontualidade da liderança
Contras
O transporte
Dica a diretoria
Não tive dificuldades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 17 Setembro 2020. atendente chat/email há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É ótima para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desenvolvimento e capacitação
Valorado 8 Julho 2020. Operadora de Call Center Receptivo há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa dá oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
Valorado 29 Maio 2020. Atendente de Call Center Cobrança há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Gostei muito do tempo em que pude trabalhar .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Contact center CB
Valorado 6 Março 2020. Teleatendente Ativo e Passivo há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa. Do ponto de vista de ser minha primeira empresa dentro desse ramo, acredito que minha opinião seja não muito coerente, mas a minha experiência no ramo foi ótima.
Prós
Benefícios
Contras
Nenhum
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima empresa
Valorado 10 Dezembro 2019. Atendente de Telemarketing - Receptivo há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 7 Janeiro 2019. Atendente de Telemarketing - Receptivo há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Deveria dar oportunidade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande chance de crescimento
Valorado 22 Agosto 2018. Auxiliar Administrativo há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa atualmente não existe mais mas, possuía ótimos profissionais como liderança de equipe. O período que trabalhei possui ótimas oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 23 Julho 2018. Supervisor de Promoção há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Lugar muito bom para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 12 Julho 2018. Tele Atendente há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Boa empresa.
Valorado 13 Junho 2018. atendente de chat e email há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tranquila e de fácil trabalho a ser a ser realizado, empresa dentro do padrão da categoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 1 Abril 2018. Atendimento a Clientes há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada empresa mediana
Valorado 19 Março 2018. teleoperadora há 14 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não permaneci muito tempo nesta organização, pois tive um contratempo com a mesma
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Geral
Valorado 15 Março 2018. Operadora de Cobrança Ativo e Receptivo há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa boa, amigável e com ótimos profi
Prós
Local ótimo Sistema fácil Horário flexível Supervisora incrível e profissional
Contras
Ponto sempre travava Sistema caia Ausencia da Diretoria Coordenadores grossos Mudança repentina
Dica a diretoria
Muito ausente na empresa. Sem contato com os funcio
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 6 Fevereiro 2018. Teleatendente há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Otima empresa, possui bons beneficios
Prós
Possui bons beneficios
Contras
Não paga todas as conduções necessarias
Dica a diretoria
Preocupação em manter os funcionarios motivados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
Valorado 22 Janeiro 2018. teleoperadora há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
a empresa sempre visou pelo conforto e bem estar dos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 26 Dezembro 2017. Agente de Atendimento a Clientes há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente, trabalharia de novo.
Prós
Horário flexível, segunda a sábado, não trabalha nos feriados nacionais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa prestradora de serviços pra casas bahia .
Valorado 5 Dezembro 2017. Teleatendente há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ambiente de trabalho meio carregado,porém com oportunidade de crescimento e um quadro de funcionários bem extenso.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na CB Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da CB Contact Center
  1. Teleatendente (14)
  2. Atendente de SAC (4)
  3. Operador de Telemarketing (4)
  4. Teleoperador (3)
  5. Agente de Atendimento a Clientes (2)
Localizações mais avaliadas da CB Contact Center
  1. São Paulo (65)