CARREFOUR

Analista De Relacionamento Jr Sam´S Club em João Pessoa - PB

A combinar. Período Integral. Efetivo – CLT

  • Título da vaga Analista De Relacionamento Jr Sam´S Club
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade João Pessoa, PB
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Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: João Pessoa, PB
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. MAIS QUE MERCADO
  8. Somos hoje o maior empregador privado do País com 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.
  9. Com a aquisição do grupo BIG, em junho de 2022, demos início a mais uma etapa da nossa jornada que já dura 47 anos no Brasil. Unimos o melhor dos dois grupos e somos agora uma empresa mais diversa, com maior capacidade de inovar e causar impacto positivo na sociedade.
  10. Além de gerar mais de R$ 100 Bilhões em receitas e liderança no setor de 23% de Market Share.
  11. Estamos investindo fortemente na simplificação e na aceleração digital, pois acreditamos que esse é o caminho para nos transformar e sermos protagonistas da mudança que queremos ver no país.
  12. Trabalhar no Grupo Carrefour Brasil é participar diariamente de tudo isso, em um ambiente que respeita e acolhe as diferenças com muito espaço para crescer e aprender. Somos muitos e queremos ser ainda mais.
  13. E você também pode fazer parte dessa grande jornada. Com você, seremos ainda maiores.
  14. DO DISCURSO À PRÁTICA
  15. No Sam 's temos o Sócio / Cliente como foco de tudo e não poderia ser diferente com nossos colaboradores.
  16. MISSÃO DO CARGO:
  17. Criar e entregar valor ao sócio através de uma experiência única e personalizada, garantindo excelência na vivência do sócio nos clubes da região (físico e digital), impactando positivamente o KPI de Satisfação, NPS e aumentando a taxa anual de renovação.
  18. Desafios dessa posição: Analista de Relacionamento JR
  19. Receber, abordar e interagir com os sócios, garantindo que eles se sintam acolhidos e valorizados em todas as interações, preservando e cultivando a cultura do Sam’s Club para proporcionar uma experiência única e memorável;
  20. Estar comprometido em prover aos sócios informações relevantes e essenciais, fortalecendo o relacionamento com cada um deles, estabelecendo uma comunicação sólida e eficiente para atender às necessidades e expectativas;
  21. Oferecer produtos, serviços e benefícios personalizados, que atendam de forma especial às preferências e demandas individuais (ou de acordo com o perfil de sócio);
  22. Promover a renovação contínua dos sócios e, ao mesmo tempo, fornecer suporte dedicado em todas as etapas do processo de aquisição de novos membros, desde a sua chegada ao clube até a completa ativação;
  23. Atuar atentamente na interação com o sócio, capturar e registrar dados e informações de cada relacionamento, e incentivar melhorias constantes para aprimorar a jornada de experiência;
  24. Abordar e apoiar sócios quanto ao uso do totem e aplicativo Sam’s Club para renovação, aquisição e gestão de dependente;
  25. Informar e reforçar as vantagens do clube e apresentar ações de incentivo à renovação;
  26. Estimular o uso do App Sam’s Club como canal de informação para as vantagens do clube de compras;
  27. Manter a base de dados atualizada através do incentivo à atualização cadastral dos sócios no Totem, ou pelo próprio Analista utilizando a ferramenta disponibilizada com uso pelo tablete;
  28. Orientar o sócio em relação a política de cancelamento, conforme legislação vigente;
  29. Apoiar o sócio quanto ao uso do Totem para o cancelamento da adesão;
  30. Efetuar e registrar o cancelamento, bem como o motivo na ferramenta disponibilizada pelo tablet;
  31. Encaminhar o sócio para o recebimento do estorno de adesão, quando necessário;
  32. Acolher e apoiar sócios com dificuldade de locomoção, necessidades especiais e/ou cadeirantes que necessitam utilizar a cadeira elétrica da loja, orientando o sócio quanto ao manuseio do equipamento;
  33. Apoiar os sócios quanto ao uso das ferramentas disponibilizadas pelo Sam’s Club (Totem e Aplicativo);
  34. Direcionar a demanda dos sócios às demais áreas do clube, sempre que necessário;
  35. Consultar o perfil & características do cliente, cashback disponível, e demais informações para um atendimento asser

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Habilidades Desejadas

  • Analise SWOT
  • PDCA
  • WMS
  • SAP
  • Pacote Office Avançado