Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Capgemini

4,4
Seguir
392 Seguidores
Avaliações de funcionários da Capgemini
Filtrar
117 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
96%
Recomendaria a um amigo
84%
Aprovam a diretoria (de 55 avaliações)
Avaliação mais destacada excelente empresa
Valorado 27 Maio 2021. Assistente de Service Desk há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
excelente empresa na área de TI
Prós
compromisso
Contras
?
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 11 Maio 2021. Assistente de Service Desk há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente excelente para se trabalhar; os colegas de trabalho sempre estavam dispostos a ajudar uns aos outros.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Top em Desenvolvimento de Sistema
Valorado 8 Maio 2021. Assistente de Service Desk há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que visa crescimento do profissional, dando oportunidade para evolução.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOA PARA PRIMEIRO EMPREGO
Valorado 12 Abril 2021. Assistente em Service desk há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Salários baixos, pouca possibilidade de crescimento..
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo ambiente de trabalho
Valorado 3 Abril 2021. Assistente de Service Desk há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
otimo ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa.
Valorado 28 Março 2021. Assistente de Service Desk há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa fornece oportunidades de crescimento e abertura para expor nossas opiniões criticas e sugestões.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa para trabalhar
Valorado 18 Março 2021. Assitente de Service Desk há 7 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Empresa muito boa para trabalhar, recomendaria para amigos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 4 Março 2021. Assistente de Service Desk há 6 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Ótima empresa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 16 Fevereiro 2021. Assistente de Service Desk há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com bons benefícios e bom ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade
Valorado 4 Fevereiro 2021. Assistente de Service Desk há 7 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Nao existia crescimento na empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Empresa!
Valorado 27 Janeiro 2021. Assistente de Service Desk há 5 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Empresa seria que cumpri com suas obrigações, é flexível e ofereci oportunidade de crescimento
Prós
Benefícios e flexibilidade
Contras
Não tive problemas com a gestão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada No geral, é uma empresa excelente para se trabalhar.
Valorado 5 Janeiro 2021. Assistente de Service Desk há 7 anos (Ex-Funcionário), Bahia
É uma empresa que possui um bom ambiente de trabalho, as pessoas estão sempre dispostas a ajudar e possui uma ótima gama de benefícios, bem como, possibilidades de crescimento profissional.
Prós
Pontualidade quanto aos proventos
Contras
Horário de trabalho durante os finais de semana
Dica a diretoria
A equipe diretiva e super prestativa e atenciosa .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada No geral, é uma empresa excelente para se trabalhar.
Valorado 5 Janeiro 2021. Assistente de Service Desk há 5 anos (Ex-Funcionário), Bahia
É uma empresa que possui um bom ambiente de trabalho, as pessoas estão sempre dispostas a ajudar e possui uma ótima gama de benefícios, bem como, possibilidades de crescimento profissional.
Prós
Pontualidade quanto aos proventos
Contras
Horário de trabalho durante os finais de semana
Dica a diretoria
A equipe diretiva e super prestativa e atenciosa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa que valoriza bastante os funcionários
Valorado 22 Dezembro 2020. Assistente de Service Desk, Rio de Janeiro
Alto nível de valorização de funcionários por reconhecimento e estímulo de desenvolvimento de competências, com ofertas de cursos em plataforma própria e convênios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom Ambiente para Trabalho e Formação
Valorado 19 Dezembro 2020. assistente de service desk Bilingue há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
seguindo as trilhas de promoção, podem levar a altos níveis profissionais
Prós
Bons Cursos fornecidos gratuitamente por ela em destaque o de Inglês.
Contras
Salarios poderiam ser melhores e certificações deviam ser fornecidas gratuitamente como incentivo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pouco tempo mas foi bom
Valorado 19 Novembro 2020. Assistente de Service Desk há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Foram apenas 2 meses e meio mas para primeiro emprego estava muito bom ambiente bacana poucas horas de trabalho e salário bom.
Prós
Ambiente ferramentas carga horária e salário.
Contras
Coordenação / Supervisão.
Dica a diretoria
Não conheci.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 17 Novembro 2020. Assistente de Service Desk há 14 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidades para desenvolvimento de habilidades e novos conhecimentos, acessibilidade, ótimo ambiente e equipe dedicada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Trabalho alocado Contax
Valorado 4 Novembro 2020. Assitente de Service Desk. há 15 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tive o prazer de trabalhar alocado na Contax do conjunto nacional, e foi onde pude extrair todos os meus conhecimentos e depois amadurece-los em empresas posteriores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Chance de crescimento
Valorado 28 Outubro 2020. Assistente de Service Desk há 6 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa excelente em todos os aspectos, setores organizados e comprometidos em capacitar seus profissionais para uma realização profissional valorizando os serviços prestados aos clientes.
Prós
O salário é pago corretamente.
Contras
Os benefícios são pagos corretamente.
Dica a diretoria
Boa comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima empresa
Valorado 22 Outubro 2020. Assistente de Service Desk há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Capgemini?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Capgemini
  1. São Paulo (89)
  2. Rio de Janeiro (12)
  3. Distrito Federal (7)
  4. Bahia (6)
  5. Espírito Santo (1)