Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Apex América Brasil Ltda

4,2
Seguir
63 Seguidores
Avaliações de funcionários da Apex América Brasil Ltda
Filtrar
115 Avaliações
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
79%
Recomendaria a um amigo
67%
Aprovam a diretoria (de 55 avaliações)
Avaliação mais destacada Ótimo ambiente de trabalho.
Valorado 28 Julho 2022. Operador de Atendimento Bilíngue há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Colegas de trabalho excelentes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 10 Julho 2022. Assistente de Atendimento ao Consumidor há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
. .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 5 Julho 2022. Operador de Telemarketing Receptivo há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
O tempo que passei na empresa aprendi muito, local bem agradável p trabalhar, equipes com propósito iguais e com boas oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de grande porte do segmento de atendimento América Latina.
Valorado 23 Junho 2022. Coordenador de Atendimento a Clientes, São Paulo
Empresa fácil de se trabalhar em expansão. com oportunidades
Prós
Fácil comunicação com todas as áreas e time dedicado para foco no crescimento
Contras
Falta de organização na aquisição de novos clientes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa.
Valorado 21 Junho 2022. Assistente de Comunicação há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para se trabalhar!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 15 Junho 2022. Auxiliar de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa é muito tolerante com questões de gênero, vestuário e ideologias. Ela peca um pouco na questão na ponte entre cliente (empresa) e passageiro, pois alguns procedimentos não eram tão explicativos, fazendo com que algumas informas passadas ficassem um pouco vagas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mediana
Valorado 23 Maio 2022. Community Manager - P&G - Beauty, Health and Oral Care há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é boa para quem está começando, não tem muito o onde crescer e cada vez mais estão implementando uma mentalidade de call center o que não é bom para os funcionários qualificados que exigem em algumas vagas. Tem poucos benefícios e o salário já foi justo, mas tem ficado defasado. Gestão infantil que leva as coisas para o pessoal e fica na defensiva mesmo com críticas bem feitas e educadas. Tinha tudo para ser melhor, mas parece que não querem mesmo.
Prós
Bom lugar para começar
Dica a diretoria
Mais maturidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa no ramo de telemarketing que esta crescendo no Brasil
Valorado 14 Março 2022. Auxiliar de Atendimento a Clientes há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade média de crescimento, otimo ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima experiência e realização profissional.
Valorado 1 Dezembro 2021. Analista de Mídias Sociais, São Paulo
Sim, passei por vários setores e aprendi muito.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empre
Valorado 21 Setembro 2021. Aprendiz da Área Administrativa há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional, ótimo convívio com os agentes da empresa.
Dica a diretoria
Boa comunicação com os diretores de grandes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade
Valorado 17 Abril 2021. Assistente de Comunicação há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em si e excelente ótimos benefícios e ótimo salário no entanto ainda precisa aperfeiçoar quanto a organização com o funcionário.
Prós
Otimos benefícios
Contras
Você fica bem largado e precisa se aperfeiçoar e buscar sozinho o seu crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima experiência
Valorado 1 Março 2021. Digital Manager, São Paulo
Grandes possibilidades na construção de um processo de inovação e novos negócios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação Geral
Valorado 30 Novembro 2020. Supervisora de Customer Experience há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa excelente com ótimas oportunidades de bônus, estrutura muito boa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa comum
Valorado 15 Setembro 2020. Auxiliar de TI há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa pequena e boa de se trabalhar, ambiente bem tranquilo e pessoas bem comunicativas.
Prós
recomendaria sim a um amigo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiências
Valorado 14 Junho 2020. Assistente de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa que se importa com o funcionário e faz q o ambiente de trabalho seja o melhor lugar de se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa.
Valorado 16 Julho 2019. Assistente de Atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima equipe, ambiente confortável.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otima empresa
Valorado 8 Maio 2019. Assistente de Treinamento e Desenvolvimento, São Paulo
trabalho lá há Quase 2 anos
Prós
Ambiente bom, valorização familiar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 3 Abril 2019. Analista de comunicação I há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Os colegas de trabalho sempre ajudam ao próximo, supervisão sempre disposta a ajudar
Prós
Sempre disposta a ajudar quando precisa, a paradinha é um momento de descontração dentro da empresa.
Contras
Oportunidade de crescimento é pequeno
Dica a diretoria
A coordenadora de preocupa em manter todos motivados, faz reunião com os agentes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa aberta à idéias
Valorado 12 Fevereiro 2019. Analista de CRM e Reclame Aqui, São Paulo
Uma empresa onde todos se respeitam como são, são unidos e de fácil convívio, sempre trabalham no engajamento de todas as equipes, de todos os setores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa.
Valorado 9 Janeiro 2019. Assistente de comunicação, São Paulo
Uma excelente emprega, com possibilidade de crescimento, ótima gestão.
Prós
Comunicação da gestão
Contras
Estrutura de processos internos
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Apex América Brasil Ltda?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Apex América Brasil Ltda
  1. São Paulo (114)