O quê?
Onde?
Seja o primeiro em receber novas vagas similares a esta Ativar Aviso de Vagas
1

Vaga de Emprego de Gerente de TI de Telemarketing em São Paulo - SP

de 1 anúncios
Relevantes Recentes Próximas
Página 1 de 1

Gerente Call Center - Presencial

EMPRESA CONFIDENCIAL
São Paulo - SP
Salário a combinar

Gerente de Call Center Atividades: Desenvolver, implementar e manter o padrão de análises (métricas e processos) com foco no atingimento da excelência operacional e KPIS correlacionados; Interagir junto ao cliente contratante para negociar cronograma de trabalho e alinhamentos de processos; Administrar as rotinas de trabalho operacional dos Supervisores , garantindo o cumprimento das metas e prazos estabelecidos; Elaboração da estratégia de comunicação, mapeamento de processos e especificações sistêmicas/produto; Confecção de materiais e apresentações executivas; Requisitos: Experiências e Habilidades: Formação Superior completa na área de exatas, Experiência anterior em área de qualidade de operações em serviço, TI, customer service, call center, etc. Conhecimento em indicadores e métricas de atendimento ao cliente. Experiência e conhecimentos em sistemas de atendimento (telefonia, canais digitais , CRM e pesquisa). Perfil Analítico e Estratégico. Comunicação e técnicas de negociação/gestão de conflitos apuradas. Excel e Power Point avançados / facilidade em apresentações. Empatia, habilidade de comunicação e organização; Conhecimento da LGPD Vivência em gestão de Pessoas; Necessário conhecimento em indicadores de desempenho e ferramentas de gestão Tipo de contrato: PJ Zona Leste - São Paulo-SP 40 horas semanais de segunda a sexta - Presencial

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Valorizado
  • Experiência desejada: Mais de 10 anos
  • Veículo próprio
  • Disponibilidade para viajar
Denunciar Vaga