Apoiar o gerente da loja avaliando as contas e identificar possíveis desperdícios e/ou excessos, bem como realizar ações para melhoraria dos indicadores. Acompanhar e cobrar os trabalhos das empresas terceirizadas para garantir a boa prestação serviço. Conferir e assinar junto ao Gerente da loja, as NFs de prestação serviço, insumos e despesas e direcionar as tratativas para pagamento. Acompanhar com os demais chefes dos setores sobre pedidos de compra e solicitações de insumos para áreas. Acompanhar as ocorrências registradas no SAC e conduzir as tratativas. Conhecimento em Órgãos de fiscalizações (junta comercial, corpo de bombeiros, vigilância sanitária, etc). Necessário disponibilidade para possíveis viagens.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Administração de empresas; Ensino Superior, Ciências contábeis; Ensino Superior
- Habilitação para dirigir (Categoria B)
- Disponibilidade para viajar
- Aplicações de Escritório: Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Celular Corporativo
- Refeição no local
- Seguro de Vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Denunciar Vaga