Responsável pelo atendimento ao público, seja recebendo a pessoa presencialmente na recepção de um estabelecimento ou pelo telefone e e-mail. O recepcionista realiza agendamentos, fornece informações e orienta a circulação de pessoas e visitantes. Além de atuar na recepção, atender e filtrar ligações telefônicas, anotar recados e receber visitantes
CARGO: recepcionista I
LOCAL: Curitiba /PR
SALÁRIO: 1368,88
HORÁRIO: 06:30 a 12:30 segunda a sábado (com escalas domingos e feriados)
BENEFÍCIOS: vale alimentação, refeição no local, plano de saúde, seguro de vida, vale transporte, plano odontológico após 3 meses.
REQUISITOS: Ensino médio completo, desejável experiência com atendimento ao público
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Administração - Recepção
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de Vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Habilitada para pessoa com deficiência
-
Auditiva
de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
de 71 a 90 dB - Surdez Severa
Acima de 91 dB - Surdez Profunda
Anacusia
-
Física
Monoparesia
Moniplegia
Hemiparesia
Hemiplegia
Paraplegia
Triplegia
Tetraplegia
Amputação ou ausência de membro
Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
Nanismo
Ostomia
Paraparesia
Tetraparesia
Triparesia
Paralisia Cerebral
-
Visual
Visão Subnormal ou Baixa Visão
Cegueira
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