Funções:
Vai cuidar do escritório/agência bancária
Cuidar da estrutura física da agência bancária
Contratos de terceiros (jardinagem, limpeza, manutenção de ar condicionado etc)
Recepcionar os clientes da agência (perfil sênior de clientes)
Contas a pagar
Compra de materiais de escritório
Cuidar da parte documental e administrativa do escritório
Atender ligações, passar os recados para os executivos
Atender as demandas dos clientes
Organização de eventos (buffet, fotógrafo, infra estrutura de eventos)
Comportamental: proativo, lidar com pessoas, querer aprender, parte relacional forte
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
- Assistência médica
- Seguro de Vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
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