Analista de Telecomunicações. Profissional para o atendimento receptivo via chat, E-mail e telefone.
Região: Minas Gerais / Nova Lima
Atividade:
Solicitações de atendimento, dúvidas e reclamações dos clientes com excelência;
Encaminhamento e monitoramento das solicitações junto aos departamentos responsáveis;
Cadastrar ou atualizar os cadastros dos clientes no sistema operacional;
Alimentar planilhas de controle.
Habilidade:
Excelente comunicação oral e escrita
Conhecimentos avançados de informática.
Dinamismo e rapidez de raciocínio.
Experiência na área de atendimento / call center;
Facilidade em lidar com sistemas.
Número de vagas: 6
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Menos de 1 ano
Denunciar Vaga