Estamos em busca de um profissional para cuidar de toda área administrativa e financeira da franqueadora e suas franquias.
Suas responsabilidades serão:
Acompanhar todo o trabalho das duas auxiliares;
Controlar o Contas a Pagar e Receber;
Negociação direto com os Bancos;
COntrolar e compilar as informações de Fluxo de Caixa de todas as lojas franquias;
Fazer conciliação financeira (débito e crédito)
Acompanhar todo o trabalho da contabilidade externa (menos a área de DP);
Realizar o controle de caixa;
Realizar negociações e controlar ações de cobranças a inadimplentes;
Fazer análise de custos;
Planejar e identificar processos com intuito de reduzir custos e desperdícios.
Apresentar relatório semanal do cenário financeiro da empresa (fluxo de caixa, inadimplência, aprovação)
Gestão de contratos.
Pré Requisitos:
Graduação finalizada (Pós será diferencial)
Experiência (entre 2 e 3 anos) na área coordenação/gerência financeira;
Habilidades em planilhas eletrônicas (Excel);
Experiência com sistemas de Gestão Financeira.
Informações adicionais:
Salário: A combinar (Entre 4.500,00 a 5.500,00)
Benefícios: VT + VR (500,00)
Horário: Comercial, de segunda a sexta-feira (com disponibilidade)
Local: Raja Gabaglia/Belo Horizonte
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Encarregado em Contábil, Finanças, Economia - Finanças
Exigências
- Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar Vaga