O quê?
Onde?

Vaga De Atendimento Multicanal – Lapa/SP

4,1
83 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.518,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
Hoje

Vaga presencial de Teleatendimento Estamos com uma excelente oportunidade para integrar o time de uma multinacional de grande porte, referência global em soluções de experiência do cliente e gestão de processos. A empresa atua em diversos países e é reconhecida por unir tecnologia, pessoas e inovação para oferecer um atendimento de alta performance. No momento, estamos com uma vaga aberta para a área de Teleatendimento, em um ambiente dinâmico, colaborativo e com reais oportunidades de crescimento profissional. Sobre a posição: O profissional será responsável por realizar atendimentos de forma empática e eficiente, prestando suporte aos clientes em diferentes demandas, como acompanhamento de solicitações, abertura de chamados, suporte técnico e esclarecimento de dúvidas sobre produtos e serviços. Buscamos pessoas comunicativas, atentas aos detalhes e com interesse em desenvolver suas habilidades no setor de atendimento ao cliente. Informações da vaga: Modalidade: Presencial – Lapa, São Paulo/SP (próximo à linha 7 Rubi – CPTM); Escala: 6x1; Jornada: 6h20 diárias; Horário: 14h40 às 21h20; Início imediato. Benefícios oferecidos: Salário compatível com o mercado; Vale-refeição e vale-alimentação; Plano de saúde e odontológico; Seguro de vida; PLR diferenciada; Programa de qualidade de vida e incentivo à prática esportiva; Auxílio-creche; Convênios educacionais com descontos exclusivos; Programa de idiomas; Plano de carreira estruturado com possibilidades reais de crescimento a partir dos primeiros meses. Requisitos: Ensino Médio completo; Ser maior de idade; Boa comunicação verbal e escrita; Perfil analítico e interesse em suporte técnico; Conhecimento básico em informática; Experiência com atendimento ao cliente será um diferencial. Essa é uma excelente oportunidade para quem busca desenvolvimento profissional em uma empresa sólida, com estrutura moderna e foco em crescimento interno. Se você tem interesse em atuar em um ambiente que valoriza pessoas e acredita no potencial de seus colaboradores, envie seu currículo atualizado em formato Word ou PDF. Benefícios: -. Programa de Qualidade de Vida -. Programa de Idiomas gratuito -. Plano de Saúde com dependentes -. Plano de Carreira JUMP -. Convênio Educacional -. Cartão Bulla -. TotalPass -. Vale-refeição e vale-alimentação -. Oportunidades de promoções internas -. Seguro de Vida e Auxílio-Funeral -. Auxílio-Creche -. PLR diferenciada

Número de vagas: 100

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Boa comunicação verbal e escrita
Ensino médio completo
Experiência anterior com atendimento multicanal
Habilidade com sistemas e ferramenta
Perfil analítico e foco em resolução de problemas
Ser maior de idade
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me