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Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. ATIVIDADES:
  5. Realizar suporte técnico telefônico de primeiro nível (N1).
  6. Realizar atendimento telefônico.
  7. Registrar a solicitação do usuário realizando o diagnóstico da situação seguindo a documentação do processo de atendimento.
  8. Realizar atendimento com o objetivo de solucionar a demanda no primeiro contato.
  9. Realizar testes de velocidade de conexões usando comandos de rede.
  10. Monitorar links de internet.
  11. Realizar acesso remoto e caso não seja possível atender a solicitação, encaminhar para o segundo nível de atendimento.
  12. REQUISITOS:
  13. Ensino Médio Completo. Superior Cursando ou Completo em Informática ou cursos correlacionados será considerado um diferencial.
  14. Conhecimento de Sistema Operacional Windows.
  15. Conhecimento de Aplicações de Escritório: Pacote Office.
  16. JORNADA DE TRABALHO:
  17. Segunda a sexta-feira 6h diárias, escala nos finais de semana.
  18. BENEFÍCIOS:
  19. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Desconto em Instituições de Ensino e Escolas de Idioma.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
  3. Sistemas Operacionais: Windows

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
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4,0
Empresa com nome confidencial
São Paulo - SP 22/04 11:45

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