Técnico de Suporte JR Modalidade CLT Localidade: Barueri-SP Curso técnico em TI. Desejável cursando superior nas áreas de TI. Experiência em Gestão de acessos; Conhecimento na ferrmaneta Service Now; Word,PowerPoint e Excel intermediário/avançado, domínio de PROCV e tabela dinâmica; Conhecimentos em procedimentos de Gestão de Identidade; Conhecimentos em Hardware, Software, telefonia, banco de dados e redes; Desejável ITIL Foundation; Desejável Inglês ou espanhol intermediário.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Exigências
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de Vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Outras vagas similares
1 ago
NOVA
Descrição da : atendimento de suporte técnico a usuários. Via contato telefônico, e-mail e aplicativo de mensagens.
Conhecimentos em básicos em re...
28 jul
NOVA
Junte-se à SONDA!
Se você procura um novo desafio para inovar e transformar o futuro, queremos que faça parte da nossa equipe. Junte-se à empresa l...
20 mai
NOVA
Atuação em nível 1 e nível 2
Acesso remoto
Experiência como field service
Desejável Ensino médio completo. Desejável curso técnico em TI ou superio...
10 jun
NOVA
Suporte técnico HelpDesk TI a usuários de computadores, redes locais e outros.
8 jun
NOVA
Suporte técnico em nível 1: remoto ou presencial. Conhecimentos básicos em redes, sistema operacionais windows e apple, instalação e configuração de s...