Publicidade
Vaga exclusiva para Assinantes da Conta Premium Assine aqui!

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Novo Hamburgo, RS
  5. Responsável pelas operações de ações diretas de suporte. As responsabilidades compreendem o apoio e suporte técnico ao cliente, identifica problemas e executar manutenções nos SimCards, adições de pacote extra, habilitar e desabilitar serviços, analisar perfis e padrões de consumo, configurações de serviços habilitados nos SimCards junto a operadora, acompanhamento de pós-venda (atendimentos em geral), identificar as necessidades dos clientes prestando orientações necessárias, dimensionar o uso correto de dispositivos, troubleshooting de tráfego entre dispositivo e aplicação, interpretação de LOGs Radius, monitoramento de VPS, VPN, APN e Radius, além de apoiar nas demandas internas de suporte em TI.
  6. Disponibilidade para trabalhar em Escala 12x36 DIA (09h - 21h)

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Avançado), Inglês (Básico)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
43 candidaturas para a vaga

Vagas de seu interesse

4,2
Empresa com nome confidencial
24/12 10:50 - São Paulo - SP
4,2
Empresa com nome confidencial
21/10 09:55 - Rio de Janeiro - RJ
4,3
Empresa com nome confidencial
21/10 12:02 - Porto Alegre - RS

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

 
  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
  3. Criar aviso de e-mail para vagas como estaReceber vagas similares
Compartilhe
facebook twitter google linkedin