Publicidade

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Edéia, GO
  4. RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES
  5. ACOMPANHAR O CUMPRIMENTO DOS REQUISITOS DOS CLIENTES (SLA / NÍVEL DE SERVIÇO), VISANDO EXCEDER AS EXPECTATIVAS DOS CLIENTES PROVENDO SERVIÇOS DE TI PROATIVAMENTE E COM QUALIDADE. SUPORTE AO USUÁRIO LOCAL E REMOTO.
  6. ESCOLARIDADE
  7. Ensino Médio Completo.
  8. REQUISITOS ADICIONAIS
  9. Desejável conhecimento em ambiente virtualizado
  10. Desejável conhecimentos de telefonia móvel (Blackberry, Android, IOS e etc)
  11. Conhecimentos básicos do ambiente Windows ( 7 ou superior)
  12. Conhecimentos básicos do pacote Office (Word, Excel, Power Point)
  13. Conhecimentos básicos de correio eletrônico (Outlook, Exchange ou Lotus Notes)
  14. EXPERIÊNCIA NECESSÁRIA
  15. Desejável experiência na área.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Mais de 50 candidaturas para a vaga

Vagas de seu interesse

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

  • Título da vaga Técnico De Suporte
  • Empresa
    ALGAR S/A
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Edéia, GO
    Ver todas as vagas em Edéia - GO
 
  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
  3. Criar aviso de e-mail para vagas como estaReceber vagas similares
Compartilhe
facebook twitter google linkedin