Nós acreditamos na capacidade de transformar a sociedade através da inovação e sustentabilidade. Por isso, nosso principal objetivo é contar com uma equipe motivada e inovadora, que atue em um ambiente colaborativo e acolhedor, visando sempre a excelência em nossas entregas. Se você tem desejo de transformar e acredita que pode agregar valor a desafios que envolvem responsabilidade social e ambiental, a Engemon é o lugar ideal!
Ambiente de trabalho:
Irá trabalhar em nossa vertente de negócios de Obras Civil
Seus desafios serão:
• Elaborar e participar da elaboração da política de SST: Planejar a política de saúde e segurança do trabalho; identificar a política administrativa da instituição; diagnosticar condições gerais da área de SST; analisar tecnicamente as condições ambientais de trabalho; comparar a situação atual com a legislação; avaliar e comparar os referenciais legais da política a ser implantada;
• Implantar a política de SST: Divulgar a política na instituição ou empresa; administrar dificuldades de implantação; coordenar equipes multidisciplinares; acompanhar a implantação da política de SST; acompanhar as equipes multidisciplinares para avaliação; gerenciar aplicabilidade da política de SST; estabelecer programas, projetos e procedimentos de melhoria;
• Identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente: Utilizar metodologia científica para avaliação; realizar inspeção; realizar análise preliminar de risco; elaborar e participar de laudos ambientais; estudar a relação entre as ocupações dos espaços físicos com o desenvolvimento sustentável; avaliar procedimentos de atendimentos emergenciais;
• Desenvolver ações educativas na área de SST: Identificar as necessidades educativas em SST;
• Participar de perícias e fiscalizações:
• Integrar processos de negociação: orientar as partes em SST;
• Participar da adoção de tecnologias e processos de trabalho:
• Gerenciar documentação de SST: Elaborar manual do sistema de gestão de SST; elaborar normas de procedimentos técnicos e administrativos; produzir anexos de atualização; gerar relatórios de resultado
Valorizado:
• Conhecimento Informática (Pacote Office – Excel, Power Point);
• Captação para atendimento aos colaboradores
• Formação ensino tecnico completo
O que esperamos de você:
• Comunicação eficaz para estabelecer um relacionamento sólido com o cliente;
• Trabalho em equipe para fomentar um ambiente amigável;
• Organização para gerenciar as demandas cotidianas;
• Dinamismo para enfrentar uma variedade de atividades e desafios.
O que oferecemos para você:
• Flexibilidade para atuação dentro do horário necessário da vaga;
• Ter fácil acesso a região de Jundiaí;
• Reconhecimento porque queremos seu protagonismo e oferecemos um plano de carreira competitivo;
• Autonomia com o vale refeição em um cartão que tem flexibilidade para uso em diversos estabelecimentos.
Benefícios:
-. Seguro de Vida
-. Assistência Médica
-. Vale Refeição
-. Vale transporte
-. Assistência odontológica
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Construção, Manutenção - Construção Civil
Exigências
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Segurança do trabalho; Curso Técnico
Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
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