Publicidade

Técnico De Informática - Junior

A combinar Período Integral Efetivo – CLT
Curitiba - PR
24 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Atividades:
  5. Alocação em cliente localizado no bairro CIC – Curitiba/PR.
  6. De segunda a sexta, das 6h30 às 15h30.
  7. Prestar suporte operacional remoto e presencial aos nossos clientes, através de chamados ou reuniões de follow up, com foco total nas necessidades de cada cliente.
  8. Auxiliar no suporte técnico aos usuários de hardware e software.
  9. Apoio em desenvolvimento de manuais de instrução, mapeamento de processos e emissão de documentos.
  10. Realizar manutenção preventiva e corretiva de equipamentos.
  11. Atuação em redes (roteadores, switchs, wifi entre outros)
  12. Análise, planejamento, instalação, configuração e manutenção de softwares, hardwares, rede, segurança e telefonia.
  13. Categorização e priorização de atendimento constante com sendo de .
  14. Atuação em licenciamento, auditoria, documentação e manutenção de softwares de backup e antivírus.
  15. Resposta ao cliente em tempo hábil, resolução de problemas através de investigação.
  16. Gostar de aprender constantemente.
  17. Trabalhar em equipe e colaboração com todo o time.
  18. Busca constante por novas soluções nos processos, fluxos e atendimento, focando em melhor satisfação dos nossos clientes internos e externos.
  19. Você deverá atender aos seguintes requisitos:
  20. Ensino superior completo ou cursando, em áreas relacionadas à tecnologia.
  21. No mínimo 2 anos de experiência em suporte técnico e soluções de T.I.
  22. Conhecimento e vivência com sistemas operacionais: Windows e Linux.
  23. Forte atuação na instalação de softwares e hardwares.
  24. CNH categoria B, para os atendimentos presenciais aos clientes, a empresa dispõe de carro próprio.
  25. Atuação com redes (roteadores, switchs, wifi entre outros).
  26. Conhecimento em ferramentas de atendimento remoto como TEAMVIEWER, e ANYDESK.
  27. Conhecimento de ITIL e COBIT será um grande diferencial.
  28. Colaboração entre o time.
  29. Será considerado diferencial morar próximo ao bairro CIC em Curitiba/PR.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
24 candidaturas para a vaga

Vagas de seu interesse

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
  3. Criar aviso de e-mail para vagas como estaReceber vagas similares
Compartilhe
facebook twitter google linkedin