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Técnico Help Desk - Monitoramento - Brasília - Df

A combinar Período Integral Efetivo – CLT
Brasília - DF
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Brasília, DF
  4. A SONDA é o maior provedor de serviços de TI da América Latina, líder em integração de sistemas, apoio e terceirização de TI. Com mais de 40 anos de atuação e em constante crescimento no Brasil, contrata talentos para compor uma equipe de soluções e serviços de alto valor agregado.
  5. Buscamos profissionais apaixonados por tecnologia e inovação. Que amam o que fazem, que sejam cheios de determinação, dinamismo, colaborativos e que visam o continuo crescimento profissional e pessoal.
  6. O que você vai fazer?
  7. Gestão das filas de chamados técnicos e as ferramentas de monitoração.
  8. Realizar acionamentos (escalonando quando necessário as equipes técnicas objetivando o cumprimento dos SLA´s);
  9. Identificar, analisar, classificar, registrar os chamados decorrentes dos alertas existentes;
  10. Validações de tarefas de CRQs;
  11. Atender, registrar e concluir os chamados quando houver necessidade de intervenção técnica. Acompanhar e zelar pelo cumprimento dos indicadores contratuais (SLA).
  12. Acompanhar o fechamento e prazos dos chamados,
  13. Cadastrar e monitorar as impressoras e insumos no sistema de gestão,
  14. Interagir com o usuário, esclarecendo dúvidas sobre o suporte técnico prestado.
  15. Acompanhar os servidores de impressão.
  16. Controlar estoque dos residentes.
  17. Monitorar junto a logística a entrega de insumos e suprimentos de TI.
  18. Monitorar eventos/Chamados, sinalizados no sistema de monitoramento.
  19. Providenciando de forma pró-ativa os suprimentos e insumos
  20. O que você precisa saber?
  21. Conhecimento em Pacote Office
  22. Conhecimento montagem e configuração de Hardware
  23. Noções de sistemas operacionais
  24. Conhecimento em sistemas de monitoramento
  25. Conhecimento em sistemas de abertura e fechamento de chamados
  26. Conhecimento técnico de ferramentas de monitoração;
  27. Desejável conhecimento técnico em infraestrutura de TI (servidores, redes, banco de dados, storages, middleware), sistemas e aplicações;
  28. O que é necessário para ser um bom fit?
  29. Ensino Médio ou Técnico em TI;
  30. Sólida atuação com monitoração TIC;
  31. Certificado de curso em Monitoração em ambientes de TI;
  32. Certificado de curso em Segurança da Informação.
  33. ATENÇÃO( Se não tiver esses treinamentos você poderá fazer totalmente grátis no link que informaremos logo a seguir)
  34. Ter disponibilidade para atuar presencial e em escala 6x1 – com folga conforme escala + 1 folga mensal no Domingo.
  35. O que nós oferecemos?
  36. Remuneração Full CLT + Benefícios: VR, VA, VT, ASS. MED, ASS.ODONTO, AUX. FUN, SEG.VIDA, SONDA ACADEMY, PAE (Programa de apoio ao empregado).

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Outlook
  3. Sistemas Operacionais: Windows
  4. Outros programas: Servidores de E-mail, Servidores Proxy, Servidores Web

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
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  • Título da vaga Técnico Help Desk - Monitoramento - Brasília - Df
  • Empresa
    SONDA IT
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Brasília, DF
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