Publicidade

Técnico De Enfermagem - Sao Bernardo Do Campo- Sp

R$ 1.875,00 (Bruto mensal). Período Integral Efetivo – CLT
São Bernardo do Campo - SP
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Saúde - Enfermagem
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
  4. Requisitos e qualificações:
  5. Formação em técnico de enfermagem;
  6. Certificado reconhecido pelo COREN;
  7. Certificação em BLS (Basic Life Suport) vigente;
  8. Curso de veiculo de transporte e emergência
  9. Possuir habilitação categoria D;
  10. Ferista
  11. SEG A SÁB COM 1 HORA DE INTERVALO
  12. Irá cobrir férias nos seguintes horários: 05:45 às 13:45/ 13:45 às 21:45 / 14h às 22h/21:45 às 05:45
  13. Responsabilidades e atribuições:
  14. Triagem de pacientes, Controle de sinais vitais, avaliação de estado geral do paciente;
  15. Encaminhamento para avaliação médica;
  16. Atendimento em sala de imobilização;
  17. Avaliação e orientação do procedimento;
  18. Realização dos procedimentos;
  19. Contato com familiares e solicitação de remoção;
  20. Contato com setor;
  21. Atendimento em Centro Cirúrgico: Avaliação e orientação sobre o procedimento;
  22. Preparo da sala para o procedimento;
  23. Acompanhar o médico durante o procedimento assessorando-o;
  24. Realização de curativo;
  25. Limpeza da sala e dos materiais;
  26. Registro do procedimento em formulário próprio;
  27. Atendimento em sala de curativo;
  28. Avaliação e orientação sobre o procedimento;
  29. Realização do procedimento de acordo com a prescrição médica;
  30. Aplicando a técnica necessária;
  31. Descarte de resíduos obedecendo a legislação vigente;
  32. Atendimento em sala de vacinas;
  33. Avaliação do cartão vacinal do paciente;
  34. Avaliação do paciente e sua necessidade vacinal;
  35. Controle e lançamento de vacinas em programa informatizado de vacinação;
  36. Atendimento em sala de medicação: Orientação ao paciente sobre a medicação VO fornecida;
  37. Orientação e aplicação da medicação quando EV, IM ou SC;
  38. Contagem e reposição de medicamentos e materiais;
  39. Descarte de resíduos de acordo com a legislação vigente;
  40. Atendimento em sala de Observação Clínica;
  41. Medicação do paciente de acordo com prescrição médica;
  42. Registro informatizado de entrada e saída do paciente na sala de observação clínica;
  43. Contatos telefônicos com setor e familiares do paciente;
  44. Preenchimento de ficha Cadastral de ocorrências, conforme necessidade de remoção;
  45. Esterilização de materiais Limpeza, lavagem, secagem e esterilização de matérias cirúrgicas, e de catástrofe; Atendimento ao EPA (165 pontos) Atendimento ao Ramal (3333) de emergência;
  46. Condução da ambulância até ao local com segurança;
  47. Remover o paciente para o ambulatório ou para serviço externo de acordo com a necessidade;
  48. Reposição do material usado durante o atendimento, limpeza da viatura e recolocá-la em condições de uso; Abertura de FAT / CAT, Abertura da Ficha de Acidente do trabalho em sistema informatizado;
  49. Contato com setor, Segurança do Trabalho ou instituição externa, e familiar;
  50. Remoções de pacientes: Para instituições da rede credenciada (clínicas, hospitais);
  51. Para residência, em caso de impossibilidade de locomoção; Exame de Eletrocardiograma;
  52. De ou emergência;
  53. De rotina, seja com pedido interno ou externo.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Habilitação para dirigir (Categoria D)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Auxílio combustível, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Vagas de seu interesse

Empresa com nome confidencial
12/07/2021 16:13 - São Bernardo do Campo - SP

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
  3. Criar aviso de e-mail para vagas como estaReceber vagas similares
Compartilhe
facebook twitter google linkedin