Publicidade

Técnico Com Certificação Ccna - Inglês Avançado!

A combinar Período Integral Prestador de Serviços (PJ)
Belo Horizonte - MG
14 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Administrador de Redes
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Principais atividades:
  5. Provisionamento de Serviços, Pesquisa no local para verificar o Rackspace, disponibilidade de energia, verificação de ativos no local e sem fio.
  6. Acompanhando a entrega do CPE junto à logística / fornecedor e facilitando a entrega nas instalações do cliente com a documentação adequada.
  7. Coordenação com gerentes de pedidos, coordenadores de instalação para alocação / configuração de porta PE apropriada e configuração de base para CPE. Coordenação com o cliente e coordenadores de instalação, instalação do CPE no local e extensão do suporte local durante o Teste e Turn up. Estabelecer relacionamento com todo o pessoal técnico-chave do cliente. Suporte de reparo interrompido para os CPEs que são implantados para habilitar nosso Implemento de Serviços Gerenciados (MPLS) envolvendo configuração e fornecer suporte de campo no local para redes de clientes de DADOS / VOZ / WLAN / SEGURANÇA. Desinstalação dos CPEs e coordenação para recuperação de ativos.
  8. Suporte break fix para os CPEs que são implantados para habilitar nosso os Serviços Gerenciados (MPLS) envolvendo configuração e fornecimento do suporte de campo no local para redes de clientes de DADOS / VOZ / WLAN / SEGURANÇA. Coordenação com OEM para solução de problemas e ajuda para levantar RMAs para substituição de hardware.
  9. Implementação de Projeto para Apoio
  10. Elaboração de configurações, documentos de trabalho no local para implementação e obtenção de aprovação do cliente. Durante a implementação do projeto apoiar o POST do equipamento, implementação e tarefas pós implementação no local. Manter sistemas de gestão, diagnóstico de falhas e ferramentas de depuração. Fornece recursos de teste de rede para suportar resolução de falhas eficaz e melhorias de rede.
  11. Suporte de infraestrutura
  12. Suporte no local: Instalação de switches de conexão cruzada, roteadores PE, switches L2 e L3 disponíveis no GPOP. Deve ter conhecimento de equipamentos TELCO que são colocados em GPOPs como Telco MUX, Switches, MDF / DDFs, blocos de tag, etc. Deve ter conhecimento de fiação e cabeamento (cabeamento óptico e de dados) para interconectar cabos ao equipamento. Gerenciar fornecedores que visitam o local do nó de acordo com as diretrizes de manutenção durante a instalação e comissionamento do equipamento.
  13. Solução de problemas
  14. Auxiliar na simplificação do portfólio de Suporte sempre que possível até o seu mandato. Os problemas típicos são desconhecidos, complexos e diferentes de LOB.
  15. Necessário experiência em equipamento Cisco, certificação CCNA, inglês avançado ou fluente é fundamental, e desejável certificação ITIL.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Avançado - Requerido)
  3. Habilitação para dirigir

14 candidaturas para a vaga

Vagas de seu interesse

Mais de um mes - Campinas - SP
Mais de um mes - São Paulo - SP

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
Compartilhe
facebook twitter google linkedin