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Suporte De Ti Ii - Liderança De Equipe De Estagiários - Joinville - Sc

R$ 2.000,00 a R$ 2.800,00 (Bruto mensal). Período Integral Efetivo – CLT
Joinville - SC
49 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Joinville, SC
  4. Responder pela área de TI da unidade, sendo ponto focal de TI para a gerência da planta, reportando relatório de status de atividade.
  5. Orientar estagiários e jovens aprendizes sobre as atividades e boas praticas.
  6. Definir prioridades no atendimento de chamados de acordo com a demanda.
  7. Elaborar procedimentos para documentação e uso da equipe, visando facilitar a operação.
  8. Controlar empréstimo de equipamentos (Notebook, Modem 3G, celulares, vídeo projetores, etc.).
  9. Controlar a gestão de todos os ativos de TI.
  10. Gestão de estoques;
  11. Cadastrar e atualizar ativos de TI em sistemas de informação próprios da MEXICHEM;
  12. Elaborar planilhas e gráficos;
  13. Elaborar de apresentações em software adequado de uso na MEXICHEM.
  14. Realizar auditorias internas na gestão de ativos de TI;
  15. Executar de tarefas de apoio à administração geral dos serviços e do Sistema de Gerenciamento de Ativos da MEXICHEM;
  16. Executar tarefas de gestão de Telefonia;
  17. Estruturar relatórios de acompanhamento dos serviços, elaboração de planilhas e gráficos de tarefas de apoio à administração e no Gerenciamento de Ativos;
  18. Contatos, encaminhamento e diligenciamento, junto a outras áreas da MEXICHEM ou a outras empresas, do atendimento as demandas por recursos administrativos referentes a materiais ou serviços.
  19. Manter em pleno funcionamento os equipamentos de TI, realizando instalação e configuração de hardwares e softwares e efetuando manutenções preventivas e corretivas.
  20. Realizar suporte técnico aos usuários referente a hardware e aplicativos corporativos homologados.
  21. Efetuar suporte técnico relacionado aos itens homologados pela TI, através de contato telefônico, presencial, via conexão remota, para todas as unidades Mexichem Brasil, bem como os colaboradores de campo: vendedores, agentes, operadores de relacionamento e regionais.
  22. Documentar todas as informações das ações realizadas e/ou motivo das pendências, de todos os atendimentos realizados, através de ferramenta de Service Desk.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

49 candidaturas para a vaga

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