Publicidade

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Conhecimento em suporte técnico e atendimento ao usuário.
  6. Experiência em Contact Center.
  7. Instalação, suporte em hardware, montagem de computadores e instalação de softwares.
  8. Escolaridade Mínima: Ensino Superior/cursando.
  9. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
  10. Sistemas Operacionais: Linux, Windows e outros sistemas.
  11. Prestar suporte técnico presencial e remoto aos usuários da empresas, resolvendo problemas relativos ao funcionamento dos computadores, periféricos, sistemas operacionais, programas utilitários e afins.
  12. Local de Trabalho: Região Central de São Paulo
  13. Escala: 6x1
  14. Carga horária diária: 6h por dia.
  15. Benefícios:
  16. -. Vale-refeição
  17. -. Auxílio creche
  18. -. Seguro de Vida
  19. -. Assistência médica
  20. -. Assistência odontológica
  21. -. Vale-transporte

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Mais de 50 candidaturas para a vaga

Vagas de seu interesse

3,9
Empresa com nome confidencial
19/03/2021 09:47 - São Paulo - SP

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
  3. Criar aviso de e-mail para vagas como estaReceber vagas similares
Compartilhe
facebook twitter google linkedin