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Supervisora De Sac(Loja Virtual) - E-Commerce

A combinar Período Integral Efetivo – CLT
Rio de Janeiro - RJ
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Coordenar o serviço de atendimento aos clientes para informações ou encaminhamento de reclamações
  5. Descrição detalhada:
  6. Diariamente distribui, orienta e supervisiona a equipe de atendimento para prestarem ATENDIMENTO aos clientes através de todos nossos canais de atendimento que acionam o nosso SAC para informar-se sobre situações de pré vendas e pós vendas , requisitar trocas ou reparos, solicitar
  7. esclarecimentos, fazer queixas, etc. visando dar suporte às atividades comerciais da
  8. empresa e proporcionar uma adequada assistência ao consumidor final.
  9. Seleciona, avalia e treina subordinados, requisita recursos para o trabalho da equipe,
  10. sugere e/ou participa da implementação de normas e procedimentos visando o bom
  11. desempenho da área e sua contribuição para os resultados da empresa.
  12. Apura, mensura a quantidade, resultado dos atendimentos realizados pelo SAC para avaliação do
  13. desempenho da área, acessando relatórios da empresa.
  14. Monitora “ on line” o atendimento aos clientes prestado pelos Atendentes objetivando
  15. corrigir comportamentos, elucidar dúvidas ou colher informações para municiar
  16. treinamentos futuros à equipe.
  17. Mantém contatos com clientes ou órgãos de defesa ao consumidor intervindo para a
  18. solução de pendências, agilização de processos de trocas, cumprimento da garantia e
  19. cessão de produtos em cortesia, entre outros , visando preservar a imagem da empresa
  20. junto ao mercado.
  21. Supervisiona 15 Atendentes de SAC.
  22. ESPECIFICAÇÕES DO CARGO
  23. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:
  24. Escolaridade: Curso Nível Superior completo, incompleto ou cursando (Administração de Empresas,
  25. Comunicação, Relações Públicas).
  26. Treinamentos: Office, excell e cursos de atendimento a clientes (SAC)
  27. Experiência acumulada: De 3 a 5 anos
  28. COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: ? Administração do tempo ? Atendimento ao cliente ? Capacidade de decisão ? Comunicação ? Controle emocional ? Diligência ? Espírito crítico ? Imparcialidade ? Liderança ? Planejamento e controle ? Proatividade ? Relacionamento interpessoal ? Utilização de raciocínio lógico ? Visão estratégica

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel

Benefícios adicionais

  1. Refeição no local, Vale-transporte
Mais de 50 candidaturas para a vaga

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