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Supervisor De Telemarketing - Call Center

R$ 1.575,00 a R$ 1.576,00 (Bruto mensal). . Efetivo – CLT
3,9

Empresa com nome confidencial

Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Acompanhar o atendimento, por meio de escutas e monitorias, e orientar corretamente os operadores, tanto nos aspectos técnicos da prestação do serviço (condução da ligação, pausas, voz, outros), quanto em relação ao conteúdo informado, respeitando as diretrizes e orientações da equipe técnica da CONTRATANTE;
  5. Analisar as informações a serem prestadas, visando identificar eventuais dúvidas quanto à sua compreensão e saná-las junto à equipe técnica da CONTRATANTE responsável pela Central de Atendimento;
  6. Orientar os operadores quanto às informações que devem ser prestadas, dirimindo eventuais dúvidas e orientando quanto à forma adequada de transmissão aos cidadãos, respeitando as diretrizes e orientações da equipe técnica da CONTRATANTE;
  7. Propor melhorias nos scripts de forma a otimizar o atendimento;
  8. Inserir os comunicados, ocorrências e eventos nos sistemas, garantindo a clareza e o entendimento da informação a ser prestada ao cidadão;
  9. Garantir a atualização do sistema destinado a conter os comunicados, ocorrências e eventos, checando as datas de vigência das informações e eliminando as informações desatualizadas;
  10. Acompanhar os relatórios de atendimento e fazer a gestão de abandono, filas, TMA – Tempo Médio de Atendimento - e outros aspectos que incidem na qualidade do serviço prestado;) Garantir que as orientações ao atendimento, tais como lembretes, cartazes e tabelas fiquem à disposição dos operadores pelo tempo necessário;
  11. Avaliar os relatórios de monitoria, em conjunto com os monitores de qualidade e com a equipe técnica da CONTRATANTE, e propor ações para melhoria do serviço prestado;
  12. Gerenciar eventuais conflitos na equipe de atendimento, de forma ética e responsável;
  13. Liderar de forma motivadora, preservando a harmonia e o “bem-estar” da equipe.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

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  • Título da vaga Supervisor De Telemarketing - Call Center
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.575,00 a R$ 1.576,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
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