Publicidade

Supervisor Técnico De Help Desk - Salvador / Ba

A combinar Período Integral Efetivo – CLT
Salvador - BA
3,2

Empresa com nome confidencial

Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Salvador, BA
  4. Função: Responsável por supervisionar equipes de suporte técnico, analisando e monitorando as demandas para garantir a qualidade do atendimento da equipe técnica; gestão e monitoramento de equipe; realizar gestão diária de rotas de serviços e acompanhamento constante de indicadores de qualidade. Garantir satisfação total do cliente.
  5. Perfil: Facilidade em motivar, liderar pessoas e desenvolver o trabalho em equipe.
  6. Conhecimentos: Conhecimento em Redes, Fibra óptica (Gpon), Conhecimento em Mikrotik e enlace de rádios, conhecimentos em Nagios, PRTG e outras ferramentas de monitoramento.
  7. Formação: Superior completo em Informática, Redes de Computadores, Ciências da Computação ou áreas afins.
  8. Benefícios: Assistência médica / medicina em grupo, tíquete-alimentação, vale-transporte
  9. Regime de contratação: CLT (efetivo)

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Avançado - Requerido)

Benefícios adicionais

  1. Celular Corporativo, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

  • Título da vaga Supervisor Técnico De Help Desk - Salvador / Ba
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Salvador, BA
    Ver todas as vagas em Salvador - BA
 
  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
  3. Criar aviso de e-mail para vagas como estaReceber vagas similares