O quê?
Onde?

Supervisor De Qualidade E Treinamento Bilíngue

4,3
11.932 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
16 out

Resumo da Função O Supervisor de Qualidade e Treinamento é responsável por liderar, coordenar e motivar equipes de analistas de qualidade e de treinamento, garantindo a excelência operacional, a melhoria contínua de processos e o desenvolvimento técnico e comportamental das equipes. Principais propósitos: Conduzir análises qualitativas com foco na melhoria de processos e experiência do cliente. Criar e manter matrizes de treinamento inicial e reciclagem, mapeando planos de aula e grades de treinamento. Desenvolver e implementar padrões de análise e métricas de desempenho (KPI’s). Apoiar a gerência com dados e relatórios estratégicos para reuniões com o cliente. Garantir o cumprimento de metas e prazos definidos. Elaborar estratégias de comunicação, mapeamento de processos e materiais executivos. Validar relatórios e conteúdos desenvolvidos pelas equipes de qualidade e treinamento. Promover o desenvolvimento de competências e habilidades da equipe. Experiência: Experiência em liderança de analistas de qualidade e/ou instrutores de treinamento em Contact Center. Tempo mínimo: 1 a 3 anos. Formação: Ensino superior em andamento (obrigatório). Ensino superior completo (diferencial). Certificações desejáveis: Lean Six Sigma COPC Gestão da Qualidade Gestão de Pessoas Idiomas: Inglês (conversação, leitura e escrita)

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Inglês (Avançado)
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