Supervisor Operações - Supervisor Operações - Field Service
Atuar na interface com todas as Gerências para garantir a evolução e o acompanhamento da evolução dos nossos clientes; Garantir o cumprimento dos acordos feitos em contrato com os clientes. Definir plano de ação com os objetivos individuais ou por gerencia, cronograma de atividades e responsabilidades para elevação da qualidade dos serviços contratados pelos clientes. Garantir o cumprimento de SLA, redução de cancelamento, aging e demais indicadores de performance; Desenvolver métricas de controle da operação de atendimento; Representar a empresa perante o cliente. Apoiar a liderança com percepções e informações críticas que conduzirão as decisões; Contribuir em melhorias contínua e aperfeiçoamento de todos os pontos de Operação; Disseminar as metodologias de acompanhamento para as áreas estratégicas da companhia.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Logística - Logística

- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
- Inglês (Básico), Português (Nativo)