O quê?
Onde?

SUPERVISOR OPERACIONAL NÍVEL 2

4,0
9.954 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
1 dez

?? Se liderar equipes e acompanhar indicadores faz seus olhos brilharem, essa vaga é para você! ?? Requisitos: Ensino superior completo ou em andamento. Mínimo de 6 meses em call center (diferencial). ?? Competências e Habilidades: Gestão de indicadores operacionais. Conhecimento em CRM. Boa comunicação verbal e escrita. Resiliência, organização e capacidade de lidar com conflitos. Habilidade para gerir pessoas. ?? Venha liderar times, impulsionar resultados e fazer parte de uma operação que não para de crescer! Benefícios Vale transporte, VR/VA, Plano de carreira, plano médico, plano odontológico, parceiras com escolas de ensino e idiomas, Gympass entre outros Benefícios: -. Seguro de Vida -. Assistência médica -. Ajuda de custo -. Vale-refeição -. Assistência odontológica -. Vale-transporte -. Vale-alimentação

Número de vagas: 10

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me