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Supervisor De Operação De Ti - (Field Service E Service Desk)

A combinar Período Integral Efetivo – CLT. Home Office
São Paulo - SP
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Cargo: Supervisor de Operação de TI (Field Service e Service Desk) - Perfil -Gestor técnico
  5. Localidade: Republica - São Paulo/SP (Home Office)
  6. Escolaridade: Escolaridade: Formado em áreas de Tecnologia da Informação
  7. Desejável Certificação ITIL® / Cobit
  8. Requisitos:
  9. Experiência na área de gestão.
  10. Conhecimentos Essenciais
  11. Gestão de pessoas
  12. Gestão de Técnico de Campo (Field Service)
  13. Gestão de Service Desk
  14. Gestão de nível de serviço
  15. Gestão de mudança
  16. Estruturação e adaptação dos processos de gestão de incidentes, gestão de demandas,
  17. gestão de mudanças e redesenho dos processos de TI utilizando melhores práticas ITIL
  18. DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES:
  19. · Responsável por supervisionar e garantir a qualidade das atividades de suporte da área de Informática em ambiente diversos;
  20. · Gestão de acionamentos via Service Desk, garantindo a excelência no atendimento, bem como o atingimento dos indicadores-chaves de desempenho;
  21. · Analisar criticamente os Indicadores Chaves de Desempenho e tomar as ações necessárias após a análise;
  22. · Desenvolver atividades de controle da qualidade de registro e classificação dos chamados;
  23. · Prover justificativas para o relato do serviço em casos de descumprimento do Acordo de Nível de Serviço;
  24. · Maximizar a integração entre processos, pessoas, tecnologia e controles;
  25. · Garantir que clientes e Usuários sejam mantidos informados sobre seus Incidentes e Requisições;
  26. · Monitorar e garantir a eficiência e a eficácia do time de TI.
  27. · Atuar na gestão da equipe através de feedback de produtividade e comportamental, reuniões operacionais, acompanhamento de metas e objetivos operacionais e do negócio e apuração e avaliação de resultados.
  28. · Promover campanhas e ações motivacionais.
  29. · Recrutar e selecionar pessoas com o apoio da área de Talentos Humanos da Empresa.
  30. · Promover e gerenciar reuniões mensais com o Cliente com apresentação de indicadores.
  31. · Produzir e analisar informações de controle na forma de Relatórios Gerenciais.
  32. · Controlar o trabalho de quaisquer grupos (internos e externos) envolvidos no time de TI.
  33. · Desenvolver mecanismos de acompanhamento do progresso dos Incidentes e Requisições de Serviço.
  34. · Identificar e requisitar apoio, treinamento, documentos e procedimentos de outros grupos especializados para agilização do atendimento.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Avançado - Requerido)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
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  • Título da vaga Supervisor De Operação De Ti - (Field Service E Service Desk)
  • Empresa
    ALGAR S/A
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
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