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Supervisor De Contact Center

A combinar Parcial tardes Efetivo – CLT
Barueri - SP
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Nossa área de Operações está em busca de um Supervisor de Contact Center Pleno, que tenha criatividade e orientado(a) a resultados para completar o time!
  5. Confira abaixo os principais desafios:
  6. Supervisionar atividades de atendimento telefônico executadas por operadores na Central de Atendimento, voltados para os diversos produtos da Tempo,visando o alcance da excelência e satisfação total do cliente.
  7. E mais:
  8. - Sustentar as atividades da central, cujo atendimento se faz on-line através de atendimento telefônico para um dado produto, serviço ou tipo de abordagem junto ao cliente final (execução de procedimentos operacionais, orientação quanto ao uso de produtos e serviços relativos a produtos e/ou serviços fornecimento de informações, esclarecimento de dúvidas, satisfação do cliente, etc.);
  9. Sustentar em seu turno de trabalho, as atividades executadas pelos atendentes, visando garantir a qualidade do atendimento prestado aos clientes finais;
  10. Controlar o fluxo de ligações telefônicas, bem como a necessidade de ações de contingência em casos de “pico”, identificando “gargalos”, problemas de processamento nos produtos e/ou serviços e o nível da qualidade obtida na comunicação com o cliente final, gerando informações para a gerência com foco na ação preventiva e/ou corretiva de manutenção da qualidade da operação;
  11. Estabelecer interface com as áreas de tecnologia e financeiro, no tocante as necessidades de suporte para as operações vigentes e novas, além do alinhamento geral dos procedimentos gerais;
  12. Promover a implantação de novos procedimentos, serviços e produtos em seu núcleo de responsabilidade, preparando os atendentes para a sua utilização e melhor forma de uso;
  13. Realizar o monitoramento dos atendentes em termos de produtividade, qualidade do atendimento ao cliente final, assiduidade e pontualidade no trabalho, visando o melhor desempenho da equipe e clima favorável às atividades do dia a dia;
  14. Manter sua equipe constantemente atualizada no que se refere aos produtos e serviços oferecidos, orienta a equipe em assuntos que requeiram um maior grau de conhecimento e/ou representem situações complexas de incidência não rotineira;
  15. Requisitos:
  16. Formação acadêmica exigida: Ensino Médio / Técnico
  17. Conhecimentos Específicos: Pacote Office (Excel, Power Point, Word)
  18. Desejável experiência na área.
  19. Benefícios:
  20. Vale Transporte
  21. Estacionamento
  22. Auxílio Alimentação
  23. Vale Refeição
  24. Assistência Médica
  25. Assistência Odontológica
  26. Gympass
  27. Convênio com Farmácias
  28. Convênio com instituição de Ensino (Graduação, Pós-Graduação e MBA)
  29. Convênio escola de Idiomas
  30. Clube de vantagens (descontos com lojas, cinemas, hotéis, restaurantes e parques)
  31. Auxilio Creche
  32. Seguro de Vida
  33. Assistência residencial
  34. Participação nos lucros da Empresa (PLR).
  35. Se identificou? Venha fazer parte do nosso time!

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Auxílio creche, Estacionamento, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
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