Publicidade

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Planejar diariamente as vendas dos consultores;
  5. Criar campanhas motivacionais usando da criatividade para incetivar o atingimento das metas;
  6. Aplicar feedbacks em todos os consultores de acordo com as necessidades, para promover o desenvolvimento da entrega de resultados;
  7. Atualizar planilha de vendas no excell com informações diárias a fim de acompanhar a evolução dos consultores;
  8. Delegar e acompanhar tarefas dos assistentes diariamente, para organização do departamento e cumprimento das atividades;
  9. Intermediar ações de outros departamentos, sempre que necessário para integração dos colaboradores;
  10. Acompanhar o desenvolvimento e entregas de resultados dos consultores após a participação de treinamentos oferecidos pela empresa;
  11. Aplicar as regras pré estabelecidas, sempre se norteando pelos valores da empresa;
  12. Acompanhar as vendas através de relatórios e influenciar no desenvolvimento e crescimento profissional dos consultores, agindo com postura exemplar.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Vagas de seu interesse

Empresa com nome confidencial
São Paulo - SP 31/07 16:58
Empresa com nome confidencial
 Mais de 100 Avaliações
São Paulo - SP 22/05 14:53
Empresa com nome confidencial
 Mais de 10 Avaliações
São Paulo - SP 10/08 13:08

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

Resumo da vaga

 
  1. Imprimir vaga
  2. Recomendar vaga
  3. Receber vagas similares
Compartilhe