O quê?
Onde?

SUPERVISOR CALL CENTER

1,2
10 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.000,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Vendas para liderar nosso time de operadores de telemarketing ativo na área de crédito consignado. Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira, das 09:00 às 17:00 Principais Responsabilidades: Supervisionar e acompanhar o desempenho da equipe de vendas; Monitorar metas, indicadores e resultados diários; Desenvolver, treinar e motivar os operadores; Garantir disciplina, pontualidade e excelência no atendimento; Contribuir para o crescimento e sucesso da equipe. Requisitos: Experiência prévia em supervisão de vendas ou call center (desejável em crédito consignado); Perfil de liderança inspiradora, proativo e ambicioso; Pontualidade, assiduidade e excelente comunicação; Foco em resultados e desenvolvimento de pessoas. Oferecemos: Salário compatível com o mercado; Comissões e premiações por desempenho; Vale Transporte e Vale Refeição; Regime CLT; Ambiente profissional que valoriza crescimento, meritocracia e desenvolvimento de carreira. Se você é uma pessoa líder, motivada e orientada a resultados, venha fazer parte do nosso time e crescer junto com a empresa!

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me