O quê?
Onde?

Supervisor De Call Center

4,1
4.070 avaliações
Belo Horizonte - MG
Salário a combinar
Presencial
18 set

Já pensou em fazer parte do time de SAC na MAIOR rede de Varejo Farma de Minas? A Drogaria Araujo, empresa que valoriza o aprendizado e o desenvolvimento, está em busca de pessoas dedicadas para compor o nosso time como Supervisor de Atendimento . Um pouquinho de como vai ser seu dia a dia: Gestão de todos os indicadores inerentes a Central de Atendimento (Nível de serviço, Chamados, Pesquisa de Satisfação, reclame aqui e demais canais); Gestão e acompanhamento do desempenho individual e da equipe; Preencher o painel de gestão à vista; Realizar reuniões sobre os resultados da equipe; Acompanhar as filas de atendimento; Realizar treinamentos introdutórios e de Reciclagem; Relacionamento com o Cliente externo e interno. Requisitos: Ensino superior completo; Conhecimento avançado em Excel; Experiência comprovada em supervisão de call center. Modelo : Presencial no Centro de Belo Horizonte Efetivo – CLT Escala 6x1 : folga no sábado ou domingo Benefícios: Vale transporte; Seguro de vida; Plano de saúde Unimed coparticipativo; Plano odontológico Metlife coparticipativo; Convênio Araujo (desconto em todos os produtos da Mió, manipulados e alguns outros produtos variados); Participação nos resultados (PPR); Parceria com universidades (cursos, graduações e pós-graduações); Parceria com escolas de idiomas; Parceria com SESC; Parceria com Lavemcasa (Lavanderia); Descontos em estacionamentos e restaurantes próximos aos prédios administrativos.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares