O quê?
Onde?

SUPERVISOR DE CALL CENTER | BILÍNGUE | ESPANHOL

4,4
9.831 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Home office
16 set

Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.). Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechanger O que você fará: O Team Leader será responsável por gerenciar uma equipe de agentes e contribuir para que os funcionários sejam bem-sucedidos em suas tarefas. O Team Leader comunicará procedimentos, garantindo agilidade nas orientações à equipe. Também será responsável por fornecer suporte para a equipe. Fornecerá orientação/ feedbacks sempre que necessário para os agentes de atendimento. Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência. Se você: *Tem espanhol avançado (obrigatório); *Manda bem no Office; *É um amante de tecnologia e inovação; *Faz uso de metodologias no dia a dia com seus operadores; *Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído; *Tem uma capacidade excepcional de tomar iniciativa e propriedade com foco na melhoria contínua; Aqui é o seu lugar! Benefícios: -. Auxílio creche -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Seguro de Vida -. Vale-transporte -. Vale-refeição -. Vale-alimentação

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Espanhol (Avançado)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares