Publicidade

Supervisor De Atendimento

R$ 2.500,00 a R$ 2.800,00 (Bruto mensal). Período Integral Efetivo – CLT
Rio de Janeiro - RJ
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Responsável por acompanhar os times de vendas, garantindo boa performance e as entregas dos indicadores e metas dentro das expectativas dos clientes;
  5. Acompanhamento e desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas;
  6. Responsável por elaborar relatórios e indicadores da área e mapeamento de melhorias para os processos.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Habilidades Desejadas

  • Excel Avançado

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Vale-refeição, Vale-transporte
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Vagas de seu interesse

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

  • Título da vaga Supervisor De Atendimento
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.500,00 a R$ 2.800,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Rio de Janeiro, RJ
    Ver todas as vagas em Rio de Janeiro - RJ
 
  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
  3. Criar aviso de e-mail para vagas como estaReceber vagas similares