Publicidade
Vaga exclusiva para Assinantes da Conta Premium

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Cargo: SUPERVISOR DE ATENDIMENTO
  5. : INDIFERENTE
  6. Salário: A combinar
  7. Benefícios: VR e VT.
  8. Escolaridade Exigida: Ensino Médio
  9. Experiência(s): Experiência como Supervisor de Atendimento ao Cliente (Vivência em supervisão de Call Center); ESCOLARIDADE: Superior Completo em Administração ou áreas correlatas; HORÁRIO DE TRABALHO: Escala 12x36 ? 09h às 21h; Morar em BH ou região próxima.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Vale-refeição, Vale-transporte
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Vagas de seu interesse

São Paulo - SP 08/10 18:29
4,1
Empresa com nome confidencial
São Paulo - SP 26/07 12:38

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

 
  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
  3. Criar aviso de e-mail para vagas como estaReceber vagas similares
Compartilhe
facebook twitter google linkedin
Clique no botão "Permitir" e fique ao dia sobre as últimas vagas publicadas.