O quê?
Onde?

Supervisor De Atendimento

4,3
264 avaliações
Goiânia - GO
Salário a combinar
Presencial
11 set

Você já se imaginou trabalhando em um lugar em constante transformação digital, inovação e crescimento? A VERO é o seu lugar! Quais serão seus principais desafios e responsabilidades do dia a dia? Tarefas/Atividades? Supervisionar e controlar a performance operacional do BPO; Acompanhar os índices de desempenho (KPI's de atendimento) impulsionando e garantindo a entrega das metas estabelecidas; Monitorar os controles de acionamentos/problemas do cliente, realizando análises críticas das estatísticas e com isso propor ações e discussões com as áreas envolvidas; Reportar à equipe (BPO) sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos; Trazer boas práticas do mercado para crescimento do negócio, visando a experiência do cliente, trabalhando em conjunto com as áreas, gerando insumos para melhoria dos processos e resultados. O que precisamos de você: Experiência comprovada como supervisor de atendimento; Conhecimento dos KPI's de atendimento; Capacidade para elaborar estratégias e liderar o BPO; Habilidade em comunicação com as áreas; Habilidade avançada com análises de relatórios; Conhecimento intermediário no pacote office; Ensino superior completo ADM, RH ou áreas afins. O que mais você precisa saber: • Vaga para atuar em regime Presencial • Jornada de Trabalho: segunda a sexta-feira das 09h00 as 18h Esta vaga está aberta para receber candidaturas de PCDs. Aqui na Vero valorizamos a Diversidade pois acreditamos que é muito importante compartilhar ideias e diferentes pontos de vista para trazer a representatividade que os nossos clientes precisam! A VERO valoriza a Privacidade e a Proteção de Dados Pessoais. Os dados pessoais do(a) candidato, (a) serão tratados conforme a nossa Política de Privacidade no nosso site https://verointernet.com.br/politica-de-privacidade/, na seção exclusiva “QUANDO VOCÊ SE CANDIDATA A UMA DE NOSSAS VAGAS DE EMPREGO”. E aí, se identificou? Compartilhe seu perfil com a gente! Siga a Vero nas redes sociais e acompanhe nossas oportunidades.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares