O quê?
Onde?

Supervisor De Atendimento A Clientes

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Descrição da Vaga Empresa com 42 anos de atuação no mercado de vendas, reconhecida pela qualidade de seus produtos e pelo compromisso com a satisfação dos clientes, está em busca de novos talentos para integrar sua equipe comercial. Responsabilidades: Atuar na venda de produtos e no atendimento ao cliente; Garantir a satisfação e fidelização dos clientes; Colaborar com a equipe para alcançar metas e resultados. Requisitos: Boa comunicação e facilidade no relacionamento interpessoal; Perfil pró-ativo e dinâmico; Espírito de equipe e vontade de aprender. Oferecemos: Horários flexíveis; Estrutura completa de trabalho; Ambiente profissional e acolhedor, com oportunidades de crescimento.

Número de vagas: 25

Tipo de contrato e Jornada: Outros - Período Integral

Área Profissional: Consultor em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me