Publicidade

Supervisor De Atendimento Bilíngue - Espanhol - Call Center

R$ 3.000,00 a R$ 3.200,00 (Bruto mensal). Período Integral Efetivo – CLT. Home Office
São Paulo - SP
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Número de vagas: 8
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Gestão de pessoas: liderar, motivar, capacitar e desenvolver os analistas para um atendimento com excelência;
  6. Gestão de resultados: acompanhar, controlar, analisar e garantir a entrega dos indicadores estabelecidos;
  7. Supervisionar as atividades de atendimento aos usuários;
  8. Realizar monitorias de qualidade e aplicação feedback e coaching;
  9. Garantir a execução das atividades de TOPS.
  10. Conhecimentos avançados do Pacote Office;
  11. Disponibilidade total de horário;
  12. Superior completo ou cursando;
  13. Espanhol fluente

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Inglês (Intermediário - Requerido), Espanhol (Avançado - Requerido)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

  • Título da vaga Supervisor De Atendimento Bilíngue - Espanhol - Call Center
  • Empresa
    TELEPERFORMANCE
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 3.000,00 a R$ 3.200,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
    Ver todas as vagas em São Paulo - SP
  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
  3. Criar aviso de e-mail para vagas como estaReceber vagas similares
Compartilhe
facebook twitter google linkedin