O quê?
Onde?

SDR

4,3
2.270 avaliações
São Paulo - SP
R$ 3.500,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
Híbrido
9 set

Você fará parte do time de Growth da Belfort, que compreende as equipes de vendas, marketing, Customer Success e Onboarding da empresa. O SDR Será responsável por prospectar novos clientes por meio de ligações, disparo de e-mails e social media (Linkedin). Seu objetivo é o de qualificar as possíveis demandas da sua carteira de prospects e conectá-los com novas oportunidades de negócio semanalmente. Responsabilidades e atribuições#Conhecimentos importantes para a posição: - Educação: Graduação em Administração, Marketing, Comunicação, Vendas ou áreas relacionadas é preferencial. - Experiência: Experiência anterior em vendas, prospecção ou atendimento ao cliente é exigido. - Habilidades: Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, capacidade de persuasão. - Tecnologia: Experiência com ferramentas de CRM (como Salesforce, HubSpot, Pipedrive) e habilidades em Microsoft Office. - Perfil Pessoal: Proatividade, organização, orientação para resultados e habilidades de resolução de problemas. ??#Desafios que você vai encontrar: - Prospectar novos clientes (Via telefone; E-mail; Linkedin e Social Selling); - Mapear os principais desafios dos clientes e conectar com a soluções da Belfort; - Agendar reuniões entre leads qualificados e o time de vendas, garantindo que todas as informações relevantes sejam transmitidas. - Ser o braço direito e ter muito alinhamento com os Gerentes de Contas; - Alimentar nosso CRM com as interações realizadas diariamente de acordo com processos estabelecidos; - Estudar nossas soluções produtos e metodologias de vendas; - Gerar relatórios e fornecer feedback sobre o desempenho das atividades de prospecção e qualidade dos leads. Requisitos e qualificações #Conhecimentos importantes para a posição: - Educação: Graduação em Administração, Marketing, Comunicação, Vendas ou áreas relacionadas épreferencial. - Experiência: Experiência anterior em vendas, prospecção ou atendimento ao cliente é exigido. - Habilidades: Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, capacidade de persuasão. - Tecnologia: Experiência com ferramentas de CRM (como Salesforce, HubSpot, Pipedrive) e habilidades em Microsoft Office. - Perfil Pessoal: Proatividade, organização, orientação para resultados e habilidades de resolução de problemas. Benefícios: -. Vale alimentação, vale refeição, vale transporte, assistência médica e odontológica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Consultor em Comercial, Vendas - Representação Comercial

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
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