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Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Brasília, DF
  4. Coordenador de Service Desk
  5. Perfil Técnico-Profissional
  6. - Formação Superior Completa (preferencialmente na área de tecnologia);- Experiência  como coordenação de equipes de Service Desk;- Experiência em atendimento técnico (trouble ticket) de no mínimo 5 anos;- Capacidade analítica/crítica de potenciais problemas (habilidade em investigar/diagnosticar);- Proatividade;- Conhecimento de inglês técnico;- Habilidade em “ouvir” o problema do cliente (interno ou externo);- Certificação em ITIL Foundation;- Facilidade em trabalho em equipe e disseminação de conhecimento;- Habilidade em analisar e identificar melhorias em processos;- Habilidade em multiplicar o conhecimento (multiplicador).- Experiência em criação e manutenção de processos para times de Service Desk;- Experiência em liderança de projetos;- Fluência verbal e escrita da língua portuguesa;- Desejável certificação PMI;- Facilidade de comunicação verbal;- Experiência em condução de Projetos através de métodos ágeis;- Facilidade de relacionamento e trabalho em equipe.
  7. ?Atividades/Atribuições
  8. - Apoiar o Gerente de Serviços na condução da estrutura do Help Desk de Tecnologia;- Gerar relatórios gerenciais de desempenho;- Propor melhorias do processo para atingir o melhor desempenho possível com os recursos técnicos e tecnológicos existentes;- Avaliar o desempenho dos membros das equipes periodicamente identificando necessidades de substituição, contratação ou treinamento e capacitação;- Coordenar treinamentos e capacitações dos membros das equipes;- Assegurar a integração com processos internos da Globo;- Suportar o Gerente de Operações na Identificação de Oportunidades de alavancar serviços automatizados e atendimento remoto- Suportar o Gerente de Operações na Implementação de um roadmap evolutivo para serviços automatizados e atendimento remoto- Operar o Service Desk de forma ágil baseado nos dados do Dashboard operacional visando eficiência e qualidade da operação- Atuar em conjunto com a estrutura de Gestão de End User.- Controlar escalas, férias, coberturas e substituições.#vemprastefanini #CO #coodernador #infra

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