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Recepção - Administrativo

R$ 1.100,00 a R$ 1.253,00 (Bruto mensal). Período Integral Efetivo – CLT
Porto Alegre - RS
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Recepção
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. A MuvRH busca um profissional para atuar em uma organização privada sem fins lucrativos.
  5. Atividades:
  6. Atender o público de forma presencial e via telefone;
  7. Realizar eventualmente serviços externos;
  8. Dar suporte aos terceiros nas rotinas diárias (manutenção, limpeza e vigilância);
  9. Responder a e-mails de clientes e fornecedores;
  10. Conferir e distribuir internamente produtos e materiais recebidos dos fornecedores;
  11. Separar, ordenar e arquivar os documentos;
  12. Executar tarefas de rotina administrativa e de compras;
  13. Efetuar levantamento dos controles e métodos em geral.
  14. Requisitos:
  15. Ensino Médio completo ou Técnico em andamento;
  16. Experiência em rotinas administrativas.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Seguro de Vida
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