O quê?
Onde?

Pessoa Estrategista De Marca (Analista De Marketing Sênior)

4,5
150 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
16 set

Briefing para agências e times internos de criativos, Desenho de planos e ações de ativação de marca/estratégia de comunicação, Criação de posicionamento de tópicos hero da companhia (incluindo positioningstatement, keymessage, reasonstobelieveetc.), Desenvolvimento de projetos estratégicos para diferentes frentes de trabalho, Organização de portfólio/arquitetura de marca, Desenho de processos (estruturantes e não estruturantes), Criação e preservação de diretrizes/guidelinesde marca, Validação de peças (arte e texto) de comunicação, nomes de produto, PACE, Pesquisa de saúde de marca com análise de indicadores , Gestão de projetos, trabalhar mais focado em assuntos de marketing institucional e marketing B2B para grandes empresas, interação com sua cadeia de liderança (gerente, gerente executiva e diretora) para alinhamento e apresentação/defesa dos projetos e interface com as demais áreas de marketing e algumas áreas de negócio e corporativas da empresa para cascatear estratégias e, principalmente, fazer validações de marca.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Outros - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Desenvolvimento de Produto / Categoria / Marca

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Publicidade e propaganda; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares