Publicidade

Operador De Atendimento – Vendas E Retenção

R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal). . Efetivo – CLT
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atendimento de Retenção, Contestação, Antecipação e Vendas;
  5. Resolvendo quaisquer problemas que os clientes possam enfrentar ao ligar para nossa central de atendimento;
  6. Garantir a satisfação dos nossos clientes;
  7. Gerenciar com eficácia o fluxo de ligações de Retenção, Contestação Antecipação e Vendas através das ligações;
  8. Identificar e avaliar as necessidades do cliente;
  9. Relação de confiança e transparência;
  10. Lidar com as objeções dos clientes;
  11. Vender os nossos produtos mostrando para os clientes a importância da nossa marca;
  12. Fazer Retenção com intuito de garantir o cliente na nossa carteira, utilizando os nossos benefícios.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Mais de 50 candidaturas para a vaga

Vagas de seu interesse

4,1
Empresa com nome confidencial
São Paulo - SP 08/10 10:08
4,1
Empresa com nome confidencial
São Paulo - SP 10/10 11:32
4,1
Empresa com nome confidencial
São Paulo - SP 05/11 10:16

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

 
  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
  3. Criar aviso de e-mail para vagas como estaReceber vagas similares
Compartilhe
facebook twitter google linkedin