Faça parte da #INOVE e ajude a elevar nossos padrões de qualidade!
Se você é detalhista, proativo e tem habilidades analíticas para melhorar continuamente a performance de uma equipe de atendimento, seu lugar é aqui na #INOVE!
Principais atividades:
-Monitorar e avaliar as interações dos atendentes com os clientes, garantindo a qualidade e conformidade com os procedimentos estabelecidos;
-Aplicar feedbacks assertivos, baseados nas notas de qualidade, visando a melhoria contínua da equipe;
-Analisar indicadores de performance relacionados à qualidade de atendimento, propondo planos de ação para correção e melhoria;
-Identificar oportunidades de treinamento e reciclagem para a equipe, contribuindo para a manutenção dos padrões de excelência;
-Elaborar relatórios detalhados com insights sobre a qualidade das operações e possíveis áreas de aprimoramento;
-Participar ativamente das revisões de processos e procedimentos, colaborando com sugestões para a melhoria da experiência do cliente.
Requisitos essenciais:
-Idade Mínima: A partir de 18 anos;
-Escolaridade: Ensino Médio Completo;
-Habilidades de Comunicação: Excelente comunicação verbal e escrita;
-Atenção aos Detalhes: Capacidade de identificar erros e propor correções de forma assertiva;
-Experiência: Vivência prévia com monitoria de qualidade em ambientes de atendimento ao cliente;
-Soft Skills: Empatia, capacidade de fornecer feedback construtivo e habilidade de análise crítica de dados.
Diferencial:
-Experiência com o cargo de Monitor de Qualidade;
-Cursando Ensino Superior.
Detalhes da vaga:
-Contratação CLT;
-Presencial;
-Jornada de trabalho: Segunda a sexta;
-Período: Integral.
Benefícios:
-. Parceria com instituições de ensino
-. Auxílio aos colaboradores com filhos PCD
-. Vale Refeição
-. Auxílio creche
-. Parceria com escolas de idiomas
-. Convênio Odontológico
-. Convênio com Nutricionistas
-. Caju
-. Conexa
-. Convênio com Psicólogo
-. Wellhub/Gympass
-. Day Off
-. Vale Transporte
-. Seguro de Vida
-. Plano de Saúde
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Qualidade - Qualidade
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Comunicação Eficaz
Empatia
Escuta Ativa
Foco em Resultados
Gestão de Tempo
Organização e Planejamento
Proatividade
Qualidade
Resiliência
Tomada de Decisão
Denunciar Vaga