Publicidade

Líder De Qualidade - Atendimento

R$ 1.100,00 a R$ 1.700,00 (Bruto mensal). Período Integral Outros
Salvador - BA
46 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade
  2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Local de trabalho: Salvador, BA
  4. Desenvolver rotinas, controles, métricas, canais de comunicação/venda, pesquisa de satisfação e padrões de qualidade no atendimento geral aos clientes. Formar, treinar e capacitar equipe. Realizar relatórios quantitativos, qualitativos e avaliações críticas para alinhamento e melhoria contínua com a Gerência.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

  • Controle de qualidade
  • Liderança de equipe
  • Organização
  • Gestão

Benefícios adicionais

  1. Refeição no local, Vale-transporte
46 candidaturas para a vaga

Vagas de seu interesse

04/10 15:39 - Itu - SP
24/09 18:12 - Navegantes - SC
17/10 15:03 - Jacareí - SP

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
  3. Criar aviso de e-mail para vagas como estaReceber vagas similares
Compartilhe
facebook twitter google linkedin