Líder De Atendimento
O Líder de Atendimento realiza atividades relacionadas à vendas e operação de loja, além da liderança e gestão da equipe. Responsável por garantir o melhor atendimento ao cliente, monitoramento da equipe de vendas, o abastecimento e a organização da loja, sendo responsável pela solução dos problemas à medida que surgirem a fim obter a satisfação do cliente e o pleno funcionamento da loja. Emite relatórios de desempenho e acompanha os indicadores da loja, reportando pontos de atenção e melhoria para a gerência. Monitora e realiza as operações de caixa, por meio da revisão e execução das rotinas de caixa e abertura e fechamento de loja. Responsável pelas atividades operacionais da loja, incluindo ações promocionais de marketing e preparação para inventários, bem como colhendo e emitindo informações fiscais e financeiras em sistema. Resolve situações de menor complexidade, pedindo auxílio ao gerente de loja sempre que necessário. Oferta Produtos e Serviços Financeiros...
Número de vagas: 10
Tipo de contrato e Jornada: Autônomo - Parcial tardes
Área Profissional: Gerente em Comercial, Vendas - Atendimento

- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
- Experiência desejada: Sem experiência
- Português (Avançado)